Image Map
Artes Cosplay

Vader também é gente!

09:44Unknown

Oii gente! Estou super sumida né? Eu sei... hahaha Estava viajando, mas agora estou de volta! YAAAAYYY!!

Esses dias estava fuçando trabalhos de fotógrafos e me deparei com essa coisa linda aqui!

Pawel Kadysz, fotógrafo polonês, é o gênio por trás deste projeto que se consiste em nada mais e nada menos que a vida de Darth Vader! Kadysz, atualiza a página como se fosse realmente o sith lord! hahaha

Enough of the photos already. I need a weekend off

It's not that easy to keep it clean. Today was the cleaning day. So I cleaned it. A lot of "clean" words in this description.

Damn! Forgot half the stuff I was supposed to buy.

Oh pizza! You understand me so well!

Cleaning the Death Star. Mrs. Doubtfire style. Dude looks like a lady!

Reading. Almost done with the book. Any suggestions, what should I read next?
Hahahaha GE-NI-AL, né? Para quem curtiu e ficou curioso, segue o perfil do Sr. Vader:
dvader

E para quem quiser conferir outros excelentes trabalhos de Pawel, chega mais e dá uma olhada no instagram dele: @pawelkadysz

You Might Also Like

0 comentários

FLICKR

Translate