Image Map

ABOUT ME AND BLOG




Me chamo Aline Betti, mais conhecida por Lís Clíodhna. Lís de aLIne e Clíodhna é uma divindade da mitologia celta da qual estudo, então daí surgiu a inspiração para o apelido (Minha descendência é uma mistureba entre alemães, espanhóis, italianos e turcos). Nasci em São Paulo no dia 26-10-1990 (escorpiana haha) e com meus 24 anos posso dizer que já me mudei bastante! Porém atualmente moro em São Paulo novamente e estou aqui já fazem alguns anos quando entrei para a faculdade, hoje sou formada em Design Gráfico. Amo viajar para fora do país, por enquanto visitei o Chile e a França, mas pretendo viajar muito mais!! Ahhh... sou SONSERINA! (muito importante hahaha)

Aos meus 6 anos comecei a me interessar (e viciar) no universo geek, desde então me apaixonei por esse mundo, principalmente o que envolve livros ( Harry Potter, siiim, MUITO Harry Potter!) e games. Com isso, comecei à "cosplayar" em 2010-2011, desde então não paro mais! Comecei com esse hobby por culpa de Harry Potter: meu primeiro "cospobre" foi de Comensal da Morte beeeeeem improvisado, com o tempo fui pegando as manhas e pretendo compartilhar algumas dicas e tutoriais com vocês por aqui.




Outro assunto que sempre me interessei muito é fotografia. A fotografia é um excelente meio de se expressar tanto quanto outros ramos da arte.





Well, cosplay,  fotografia, artesanato e artes em geral foram os principais fatores que me levaram a criar um blog e possivelmente um futuro canal no Youtube, se tudo der certo! Acho que por enquanto é tudo o que precisam saber, qualquer coisa é só me acompanhar pela fan page do facebook, instagram, e twitter. Também atualizo com frequência meu flickr e meu tumblr. :)

Espero que gostem e se inscrevam no blog, pessoal! ^^


...
/|\




FLICKR

Translate